Herbia
Product ID: 361
Product SKU: 361
New In stock />
Óleo puro vegetal Rosa Mosqueta (revitalização e uniformização)

Marca: Herbia Referência: 7898665795392

Óleo puro vegetal Rosa Mosqueta (revitalização e uniformização)

Marca: Herbia Referência: 7898665795392


Por:
R$ 49,69

ou 1x de R$ 49,69 Sem juros
 

Simulador de frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

Propostas: Ingredientes naturais Ingredientes naturais  
Propostas: Orgânico Orgânico  
Propostas: Vegano Vegano  
Propostas: Ecológico Ecológico  
Propostas: Sem crueldade Sem crueldade  
Propostas: Feito no Brasil Feito no Brasil  

Banôh te conta
O óleo vegetal puro de Rosa Mosqueta da Herbia é 100% natural, vegano e orgânico. Para quem busca vitalidade para a pele com renovação celular e cuidados focados em manchinhas e cicatrizes! Um óleo vegetal que estimula o brilho natural, mantém o colágeno e a elasticidade do rosto, também reduzindo as inflamações. Ótimo para aliviar quadros de rosácea, psoríase, eczemas e dermatites. Super nutritivo! É rico em ácidos graxos (ácido oleico e linoleico, também conhecidos como ômega 9 e ômega 6) e tem concentrações altas de vitaminas A, C, B1, B2, E e K e minerais como potássio, cálcio, sódio, ferro, magnésio e fósforo. No rosto, mantém a hidratação, traz homogeneização do tom de pele, clareando as manchinhas e reduzindo cicatrizes que surgiram de acnes, melasmas ou de queimaduras do sol. Conta também com propriedades que suavizam rugas e linhas de expressão e previnem o envelhecimento precoce, já que é rico em antioxidantes. No corpo, é aliado nos tratamentos de cicatrização das estrias, feridas, picadas de mosquito, regiões com hiperpigmentação, manchas de furúnculos e de pelos encravados. Calma que ainda tem mais! Pode também ser usado em cabelos com fios danificados e até em unhas quebradiças. Agora sim, ufa! Sinônimo de skincare, sim ou com certeza? <3

Para ter um resultado maior em estrias e cicatrizes - Aplicar 2x ao dia, massageando o produto na região até absorver bem. Pode ser aplicado puro ou diluído no hidratante! 

E a experiência? Como se comporta

. tipo de pele mais indicado: todos os tipos (inclusive oleosas e principalmente as desvitalizadas)

. textura do produto: óleo 

. indicação de uso: diário (manhã e noite - perfeito por baixo de protetores solares)

. secagem/absorção: média para texturas oleosas

. coloração: amarelada forte, na pele sem cor

. sensação na pele:hidratada e macia (não pesa se diluir 1 ou 2 gotinhas na porção do hidratante)
. a pele mostra:uniformidade no tom, revitalização, brilho, cicatrização e redução das linhas de expressão
. aroma: característico de rosa mosqueta (botânico)
. maiores benefícios: produto multifuncional e nutritivo com propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e cicatrizantes, que suavizam rugas e linhas de expressão, previnem o envelhecimento precoce, trazem brilho natural para a pele e uniformização do tom

 

O que diz a marca?

Óleo vegetal puro, Certificado IBD, rico em ácido linoleico, um importante agente regenerador e cicatrizante da pele. Dá brilho e maciez aos cabelos. Previne rugas, estrias e manchas na pele.

Produto indispensável durante a gravidez, por mulheres que não desejam marcas de estrias no seu corpo, após o nascimento de bebês e muito aceito por pessoas de pele sensível. Nos cabelos, dá brilho e maciez. Para os diversos usos, pode ser usado puro ou em blends com óleos essenciais.

Indicação e efeitos conhecidos da Rosa Mosqueta
. Cicatrizante
. Rejuvenescedor
. Regenerador celular
. Evita estrias e rugas
. Auxilia no tratamento e prevenção de manchas na pele
. Dá brilho e maciez aos cabelos

Modo de uso:
Massagem: para cada colher de sopa de óleo vegetal, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial de sua preferência. Espalhe no corpo, massageando.


Uso tópico (adulto, pediátrico ou veterinário): conforme recomendação de um especialista. 

Uso capilar: os óleos vegetais podem ser usados em todo o comprimento do cabelo ou apenas no couro cabeludo. Indicado usar como máscara, anteriormente ao xampu. A quantidade depende do tamanho do cabelo e da finalidade de uso.

Unhas: Pingar uma gota de óleo vegetal na unha e espalhar até sua absorção.

Rosto: aplicar algumas gotas de óleo vegetal na face para amenizar os efeitos da acne e demais inflamações da pele. Deixe agir por aproximadamente 30 minutos. Lave o rosto com uma espuma/loção de limpeza.

(Descubra mais sobre os benefícios desse produto aqui embaixo, no tópico "Explicação completa da marca para os ingredientes". Tem muita informação interessante!)

 É uma fórmula livre de:

. parabenos

. ftalatos

. triclosan

. laurel sulfato de sódio

. derivados de animais

. BHT / PEG / EDTA

. metais pesados 

. derivados de animais

. testes em animais

 

E sabe o que é legal aqui? Você vai amar saber isso

. matéria-prima natural e de cultivo orgânico

. perfeito para diluir óleos essenciais e para bases de receitinhas caseiras

. é 100% puro, obtido da prensagem dos frutos (produto extravirgem)

 

O que tem dentro? Composição

Rosa aff. rubiginosa

Peso líquido: 10ml

 

Explicação completa da marca para os ingredientes: 

Os óleos vegetais da Herbia são extraídos da forma mais natural, sem o uso de solventes e não possuem conservantes sendo, desta forma, óleos 100% puros, não diluídos e não sintéticos, naturais e certificados pelo IBD.

Obtido da prensagem dos frutos (produto extravirgem).

O Óleo de Rosa Mosqueta possui ampla diversidade de uso difundido entre muitas culturas. Suas indicações estão bastante relacionadas à estética uma vez que seu caráter regenerador, cicatrizante e rejuvenescedor atua fortemente no tratamento de prevenção de rugas, estrias e manchas.

Produto indispensável durante a gravidez, por mulheres que não desejam marcas de estrias no seu corpo, após o nascimento de bebês e muito aceito por pessoas de pele sensível.

Nos cabelos, dá brilho e maciez.

Para os diversos usos, pode ser usado puro ou em blends com óleos essenciais.

Densidade (20°C): 0,9240

Índice de Refração (20°C): 1,4780

Cromatografia: ácido linoleico 41,4%, ácido linolênico 31,8%, ácido oleico 13,1%, ácido palmítico 6,1%

Nome científico: Rosa aff. rubiginosa

Um cuidado a mais com isto aqui

Uso externo. Armazenar em local fresco, longe da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças. Suspender o uso em caso de sensibilidade da pele. É válido por 3 anos, a partir da fabricação ;)

  • Propostas: Ingredientes naturais
  • Propostas: Orgânico
  • Propostas: Vegano
  • Propostas: Ecológico
  • Propostas: Sem crueldade
  • Propostas: Feito no Brasil

Herbia

A marca foi criada pelo Rafael Krause no ano de 2005, na área rural de Joinville (SC), onde percebeu que o cultivo de diversas plantas aromáticas em sua fazenda poderiam ser uma possibilidade para a destilação e criações de óleos essenciais. No processo das primeiras destilações experimentais com patchouli e melaleuca, foi adquirindo aos poucos mais conhecimento sobre as plantas bioativas e por meio de parcerias com universidades, iniciou um desenvolvimento de orgânicos. O aprendizado sobre as propriedades dos óleos essenciais puros, expandiram a gama de produtos da Herbia que encontrou nos óleos uma base para outros cosméticos mais elaborados.
 

A marca desenvolve produtos naturais, orgânicos, veganos e sem crueldade, aliando as possibilidades medicinais das plantas bioativas com a beleza, sempre buscando efeitos sensoriais e terapêuticos. Equilíbrio, bem-estar e a saúde integrada com a natureza, através da aromaterapia e biodiversidade brasileira.
 

Os pilares 

Vegana e Sem crueldade - Todos os produtos da marca são livres de crueldade e não utilizam nenhuma matéria-prima proveniente de animais nas formulações. A Herbia conta com o selo IBD, certificado que  automaticamente aprova que a marca não realiza testes em animais, já que o tema é parte dos critérios de certificação. A certificação verifica as etapas de produção, observando as  testagens das marcas e de seus fornecedores, além de levarem em consideração os países onde são comercializados (se existe obrigatoriedade de testes, ou não). Também há um posicionamento claro da certificadora sobre considerarem essa prática opostas aos valores e ética da organização. Além disso, a marca assinou um documento desenvolvido pela ONG PEA (Projeto Esperança Animal) afirmando não testar em animais nem terceirizar o processo.  

 

O máximo possível de ingredientes Naturais - A marca utiliza a maior porcentagem possível de ingredientes naturais nas suas formulações, com pelo menos 95% de ingredientes naturais, respeitando os parâmetros da certificadora IBD. Ao tratar de produtos naturais, o selo determina que as composições são formuladas com ingredientes 100% naturais, derivados de naturais ou idênticos aos naturais. Ou seja, não permitem petroquímicos e aprovam apenas pigmentos minerais e conservantes, desde que sejam necessários para garantir a segurança do produto. Os cosméticos também devem conter pelo menos 5% de matérias-primas certificadas orgânicas ou pelo FSC (Conselho de Manejo Florestal), sendo os 95% restantes de ingredientes naturais (certificados ou permitidos para as formulações naturais) não considerando para a contagem água e sal. 

 

O máximo possível de ingredientes Orgânicos - Conta com o certificado IBD, IFOAM (Federação Internacional dos Movimentos da Agricultura Orgânica) e USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) para os mercados brasileiro, europeu e norte americano. Na prática, essas certificações garantem o mínimo de 5% de ativos orgânicos rastreáveis nas formulações, com uma produção livre de agrotóxicos e organismos geneticamente modificados, produzidos por uma agricultura elaborada, cuidadosa e que leva em conta a fertilidade do solo. Os certificados  apontam a necessidade de monitorar a conservação do meio ambiente com visitas às fazendas de produção e auditorias anuais, observando o cultivo de ingredientes orgânicos e avaliando a contaminação por defensivos químicos, pesticidas, mudas e sementes transgênicas. A IFOAM também apoia a adoção da agricultura orgânica independentemente para que os produtos sejam garantidos e comercializados, com métodos de declarações próprias chamados "Sistemas Participativos de Garantia", processos mais flexíveis que enfatizam o aprendizado, relações de confiança e o compartilhamento de informação.

 

Sustentável - A Herbia opta por desenvolver produtos com matérias-primas naturais e de cultivo orgânico, sem resíduos tóxicos e com propostas de resguardar o meio ambiente às agressões e contaminação do solo, também minimizando interferências no ecossistema. Na produção e extração dos óleos essenciais há um reaproveitamento das folhas, que retornam à terra por métodos de compostagem. Além disso, a marca conta com o selo Eu Reciclo de compensação ambiental, solucionando a logística reversa ao remunerar cooperativas de reciclagem brasileiras e contribuir com o desenvolvimento desta cadeia. Com esses recursos às cooperativas retiram do meio ambiente a uma quantidade proporcional que as empresas produzem de embalagens, direcionando os mesmos materiais para a reciclagem. Assim, a empresa cumpre com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, além de promover e adquirir um certificado de economia circular. 
 

Feito no Brasil - Os produtos da Herbia são fabricados no Brasil (região Sul) pelo laboratório Natural D'Gaia, contando com matérias-primas nativas da flora brasileira, respeitando a nossa biodiversidade, empregando e colaborando com o desenvolvimento do comércio local. 

 

Os selos e certificados

IBD 

 

 

Herbia e os queridinhos desse Brasil <3

- O óleo de semente de uva que rejuvenesce e equilibra peles oleosas
- Os protetores solares naturais, certificados, sem nanopartículas e seguros para os corais
- O óleo essencial de melaleuca para receitinhas diversas e pele acneicas
- O óleo essencial de lavandin para controlar a ansiedade, super relaxante

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também Produtos Visitados