Terral Natural
Product ID: 315
Product SKU: 315
New In stock />
Creme facial suave May Chang (equilíbrio adstringente)

Marca: Terral Natural Referência: 7896380660094

Creme facial suave May Chang (equilíbrio adstringente)

Marca: Terral Natural Referência: 7896380660094


Por:
R$ 40,00

ou 1x de R$ 40,00 Sem juros
 

Simulador de frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

Propostas: Vegano Vegano  
Propostas: Ingredientes naturais Ingredientes naturais  
Propostas: Causa feminista Causa feminista  
Propostas: Ecológico Ecológico  
Propostas: Feito no Brasil Feito no Brasil  

Banôh te conta

O creme facial May Chang da Terral é produzido com ingredientes 100% naturais e veganos. Foi todo pensado para equilibrar as peles mistas e oleosas! Não obstrui poros e controla a oleosidade, com um combo de propriedades tônicas e adstringentes. A estrela aqui é uma florzinha chinesa, potente a May Chang - também conhecida como Litsea Cubeba - queridinha das aromaterapias com óleos essenciais para cuidar da autoestima, instabilidade emocional, ansiedade e estresse, principalmente em situações de urgência! Além disso, tem glicerina, rosa mosqueta, castanha do pará, vitamina E e resina de alecrim na formulação. Um combinado de ingredientes que trazem a potência das ações hidratantes, rejuvenescedoras, antibacterianas, antissépticas, antifúngicas, relaxantes e regeneradoras da pele. Super rico em vitaminas  A, C e E, que estimulam a cicatrização, lutam contra os radicais livres e também protegem das radiações solares. Um aroma floral com notas cítricas que fortalece o magnetismo pessoal em dias cheios de desafios, dificuldades e ansiedades! Para equilibrar as emoções e a pele! <3
 

E a experiência? Como se comporta

. tipo de pele mais indicado: todos os tipos (principalmente oleosas e mistas)

. textura do produto: creme 

. etapa do skincare: depois da limpeza, do tônico e do sérum - etapa do hidratante - antes do protetor solar
. indicação de uso: todos os dias, manhã e/ou noite

. absorção: média rápida 

. coloração: branco, ao espalhar incolor

. sensação na pele: macia, lisinha e sequinha 

. a pele mostra: hidratação equilibrada, viço e maciez
. aroma: aroma cítrico-floral refrescante (intenso)
. maiores benefícios:  hidratação com propriedades tônicas e adstringentes, que equilibram peles mistas e oleosas, além das ações rejuvenescedoras, antibacterianas, antissépticas, antifúngicas, relaxantes, regeneradoras da pele e de equilíbrio emocional nos momentos de urgência

 

O que diz a marca?

O óleo essencial de Litsea Cubeba possui propriedades tônicas e adstringentes; proporciona uma ação equilibradora sobre a pele. Pode ajudar no tratamento da acne, da celulite e tonificação dos tecidos. Regenerador; anti-aging e calmante do sistema nervoso.

 

Modo de uso: Lavar o rosto e passar uma camada fina do hidratante, com a pele ainda úmida para maior absorção. Em caso de irritação da pele suspenda o uso e procure o seu dermatologista.
 

É uma fórmula livre de:

. fragrâncias e corantes sintéticos 

. óleos minerais

. parabenos e silicones

. matéria-prima de origem animal

. teste em animais

 

O que tem dentro? Composição

Água, Glicerina Vegetal, Óleo de Castanha do Pará, Óleo de Rosa Mosqueta, Vitamina E, Nipaguard, Óleo resina de Alecrim, Olivem 1000 e Óleo essencial de Litsea Cubeba.

Peso: 45g

E sabe o que é legal aqui? Você vai amar saber isso

. matérias-primas são naturais 

. alta concentração de ativos

. fragrâncias e conservantes são naturais

. óleos essenciais são puros e orgânicos

. com propriedades aromaterápicas para cuidar do corpo e da mente (equilibra as emoções nos momentos de urgência e fortalece o magnetismo pessoal)

 

Um cuidado a mais com isto aqui

Uso externo. Não ingerir. Conservar o produto em local seco e arejado, ao abrigo da luz e do calor excessivo. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

Características


  • Propostas: Vegano
  • Propostas: Ingredientes naturais
  • Propostas: Causa feminista
  • Propostas: Ecológico
  • Propostas: Feito no Brasil

Terral 

Nasceu em 2015 por uma busca do casal paulistano Rafaela Scavone e André Szilagyi. A gravidez de Rafaela, trouxe a necessidade de modificar hábitos com alternativas mais naturais para cuidarem de suas saúdes e da saúde do bebê. Esta mudança também passou pelo consumo de cosméticos e pela vontade de cuidar do planeta e transformá-lo em um mundo melhor. Iniciaram os estudos de cosméticos artesanais e se aventuraram na alquimia e assim, criaram uma marca disposta a resgatar o potencial dos ingredientes naturais, pensando em um cultivo e extração ético e sustentável. Uma marca que une delicadeza com a busca em promover equilíbrio, bem  estar físico e emocional.

O significado de vento que sopra das terras, formando ondas por processos naturais e verdadeiros, inspira o nome Terral Natural.Propõe formatos simples de rituais diários, com cosméticos desenvolvidos para alcançarem propriedades terapêuticas mais inteligentes e com a capacidade de alimentar o corpo e alma. Os produtos são elaborados com ingredientes 100% naturais e com óleos essenciais puros, tratando aspectos físicos, mentais e emocionais. Ressignifica beleza, autocuidado, pensando em abordagens mais humanizadas e acolhedoras, desenvolvendo os produtos com base nos ensinamentos antigos e no que a natureza traz de melhor. 

 

Os pilares 

Sem crueldade - A Terral não realiza teste em animais, comprando matérias-primas de fornecedores que também não utilizam esse tipo de testagem nas etapas de produção. Porque o ícone Sem Crueldade da Banôh não aparece aqui? Direcionamos o nosso ícone apenas nos casos onde os selos de certificadoras estão diretamente ligados às marcas. Assim, englobamos de forma mais completa este tema, facilitando o encontro por quem busca este tipo de certificação! ;)


Vegano - Todos os produtos da marca são veganos, não utilizando nenhuma matéria-prima de origem animal. As formulações são desenvolvidas com ingredientes 100% naturais de origem vegetais. 

 

Ingredientes Naturais - As formulações da Terral contam com ingredientes 100% naturais e vegetais. A marca seleciona cuidadosamente os componentes das formulações para que não haja o contágio de componentes tóxicos e potencialmente prejudiciais à saúde, além de utilizar conservantes naturais e óleos essenciais puros no lugar de fragrâncias. Utilizam um baixo percentual de óleos essenciais para que possam ser seguros para crianças e grávidas, também evitando qualquer tipo de agressão para a pele. O desenvolvimento dos produtos é baseado nas propriedades terapêuticas e na medicina da ayurveda, seguindo as orientações de que devemos passar na pele, tudo aquilo que possamos ingerir. 

 

O máximo possível de ingredientes Orgânicos - A fórmula dos cosméticos conta com óleos essenciais orgânicos e puros. As formulações têm o máximo possível de ingredientes provenientes de cultivo orgânico, pensando em utilizar apenas componentes nutritivos e seguros para a nossa pele e para meio ambiente. Porque o ícone de orgânicos da Banôh não aparece aqui? Apesar de conter ingredientes de origem orgânica, atribuímos o nosso ícones quando houver selos de certificadoras ligados diretamente às marcas e que englobam de forma mais completa este tema. Assim, facilitamos o encontro por quem busca essas certificações e rastreabilidade! ;) 

 

Sustentável - O nascimento da Terral parte da ideia de resgatar o potencial dos ingredientes naturais, extraídos de maneira ética e sustentável. A marca utiliza ingredientes 100% naturais, biodegradáveis e vegetais, com o máximo possível de ingredientes orgânicos, a fim de evitar a contaminação do meio ambiente e de comprometer a nossa saúde. As embalagens são produzidas com papelão e a partir do Polietileno Verde - uma matéria-prima de fonte renovável (etanos de cana-de-açúcar) 100% reciclável - ganhando o selo "I'm green" da Braskem. Além disso, a marca leva o selo da organização EuReciclo de compensação ambiental, solucionando a logística reversa ao remunerar cooperativas de reciclagem brasileiras e contribuir com o desenvolvimento desta cadeia. Com esses recursos as cooperativas retiram do meio ambiente a mesma quantidade que as empresas produzem de embalagens, direcionando outros materiais para a reciclagem. Assim, a empresa cumpre com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, além de promover e adquirir um certificado de economia circular. 

 

Maior parte dos produtos Artesanais - A Terral Natural é uma marca independente formulada com ingredientes 100% naturais, seguindos as recomendações da Anvisa. Para ser certificado pela Anvisa os produtos e lotes precisam seguir padrões, sendo inevitável que o desenvolvimento seja feito em uma linha de produção. Ainda assim, a marca mantém sua essência de impactar positivamente a vida de artesãos no desenvolvimento dos produtos, optando por finalizações manuais dos sabonetes, com cortes feitos 1 a 1. Não se preocupe, exibimos o ícone de artesanal apenas nos produtos que se encaixam neste tema! ;)

 

Causa feminista - A marca nasceu das inspirações da Rafaela Scavone e de seu marido em meio a uma gestação. A Terral Natural, engloba a causa feminista ao ser co-criada por uma mulher que se mantém nos cargos de liderança da empresa, também trazendo essa narrativa da perspectiva feminina na comunicação. 

 

Feito no Brasil - Os produtos são inspirados na estética brasileira, criados, desenvolvidos e produzidos no Brasil. Tem uma produção artesanal e sustentável, com matérias-primas nativas, impactando positivamente a região. 
 

Os selos e certificados

EuReciclo . I'm green

 

.

Terral Natural e os queridinhos desse Brasil <3

- o creme facial May Chang 

- o sabonete de Argila Vermelha desintoxicante e revitalizante para a alma

- o sabonete de Carvão Ativado de limpeza profunda, esfoliação e tratamento antiacne

- o creme corporal de Alecrim denso e hidratante sem pesar

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também Produtos Visitados