Arielle Morimoto
Product ID: 75
Product SKU: 75
Máscara de cílios Aimasukara 2 em 1 volume e alongamento

Marca: Arielle Morimoto Referência: 7908122300097

Máscara de cílios Aimasukara 2 em 1 volume e alongamento

Marca: Arielle Morimoto Referência: 7908122300097

 

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Simulador de frete


Propostas: Vegano Vegano  
Propostas: Ingredientes naturais Ingredientes naturais  
Propostas: Sem crueldade Sem crueldade  
Propostas: Ecológico Ecológico  
Propostas: Causa feminista Causa feminista  
Propostas: Feito no Brasil Feito no Brasil  

Banôh te conta

O máscara de cílios da Arielle Morimoto é vegana e conta com 100% de ingredientes naturais! Vem com dois tipos de escovinha para efeitos diferentes. Um dos aplicadores permite um efeito de alongamento - separando mais os cílios e evitando que acumule com o depósito de menos produto - enquanto o outro, entrega mais produto e intensidade com um efeito de volume! A fórmula com aloe vera, manteiga de karité, óleo de jojoba, óleo de coco e óleo de semente de girassol, traz importantes cuidados para a saúde dos nossos cílios que são super sensíveis! Ele hidrata, acalma e diminui a irritação dos olhos, preservando os folículos capilares, ao mesmo tempo que é anti-inflamatório, antimicrobiano, antifúngico e antibacteriano. Ainda conta com a vitamina E - um poderoso antioxidante - e beta-caroteno que é convertido em vitamina A, protegendo dos danos causados pelo sol e os radicais livres! É perfeito para criar camadas, é só escolher se prefere usar um efeito, ou os dois ao mesmo tempo! Não é à prova d'água, facilitando o processo de remoção da maquiagem e preservando nossos cílios! Pode usar todos os dias, sem medo! :D

 

E a experiência? Como se comporta

. textura do produto: cremosa

. pigmentação: alta

. construção: alta

. fixação: média (não é à prova d'água)

. sensação nos cílios: confortável

. os cílios mostram: efeito moderado ou intenso, de alongamento ou volume

. aroma: neutro

. maiores benefícios:  duas possibilidades em um produto (alongamento ou volume) com hidratação, proteção e cuidados para os olhos e cílios

 


O que diz a marca?

Permite construção de camadas para dar volume e alongar. Nossa formulação é à base de Aloe Vera, hidratando os cílios e facilitando sua remoção com água. Ideal para utilizar no dia-a-dia para diminuir a irritação dos olhos ao retirar a maquiagem, já que possui ingredientes como manteiga de karité, óleo de jojoba, óleo de coco e óleo de semente de girassol que hidratam os cílios e ao mesmo tempo preservam os folículos capilares.

 

(Descubra mais sobre os benefícios desse produto aqui embaixo, no tópico "Explicação completa da marca para os ingredientes". Tem muita informação interessante!)

 

É uma fórmula livre de:

. parabenos

. ftalatos

. triclosan

. laurel sulfato de sódio

. derivados de animais

. BHT / PEG / EDTA

. metais pesados 

. glúten

 

E sabe o que é legal aqui? Você vai amar saber isso

. ingredientes ativos

. matérias-primas são naturais e de cultivo orgânico

. matérias-primas sintéticas dos melhores fornecedores, com uso moderado e seguro

 

O que tem dentro? Composição

ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, IRON OXIDES, GLYCERYL STEARATE, ACACIA SENEGAL GUM, KAOLIN, GLYCERYL ROSINATE, CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE, PULLULAN, CETEARYL ALCOHOL, SUCROSE PALMITATE, POTASSIUM PALMITOYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, GALACTOARABINAN, BENZYL ALCOHOL, WATER, SODIUM STEAROYL LACTYLATE, TOCOPHEROL, LACTIC ACID, SODIUM SILICATE, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, ORYZA SATIVA (RICE) POWDER, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, DEHYDROACETIC ACID, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT

 

Peso líquido: 8ml

 

Explicação completa da marca para os ingredientes: 

Aloe barbadensis leaf juice - O aloe vera mostra algumas propriedades anti-inflamatórias que também o tornam adequado para o tratamento de certas condições da pele, como psoríase e surtos de herpes, bem como pequenas irritações da pele, como queimaduras.
 

Os ingredientes derivados do aloe melhoram a aparência da pele seca ou danificada, reduzindo a descamação e restaurando a maleabilidade:

. Polissacarídeos – dão à Aloe seus benefícios hidratantes, emolientes e anti-inflamatórios, enquanto cria uma barreira protetora na pele.

. Antraquinonas – características antimicrobianas e antioxidantes.

. Fitoesteróis – acalmam e suavizam a pele com comichão, hidratando e protegendo a pele da perda de água trans-epidérmica.

. Glicosídeos – promovem a regeneração celular saudável e oferecem propriedades anti-histamínicas (anti-alérgicas), enquanto vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais nutrem a pele.


Glyceryl rosinate -  Éster de ácidos de cadeia longa derivados de um ingrediente à base de plantas conhecido como resina. Funciona como um agente condicionador da pele, surfactante e emulsificante e foi encontrado seguro como usado em cosméticos. Os monoésteres de glicerilo, ou monoglicerídeos, são todos preparados a partir de glicerina. A maioria também é preparada a partir de ácidos graxos ou derivados de ácidos graxos.
 

Galactoarabinan - Este é um polissacarídeo natural composto de unidades de galactose e unidades de arabinose, com uma grande quantidade de polifenóis. É extraído do lariço, crescendo em abundância no noroeste dos Estados Unidos. Galactoarabinan é inteiramente natural, sendo extraído diretamente das árvores. É biodisponível, por isso tem uma interação altamente benéfica com as células da pele e é biodegradável. Os benefícios fornecidos incluem:

. Reduz a perda de água trans-epidérmica, proporcionando hidratação de longa duração

. Facilita a dispersão aquosa uniforme de óxido de zinco, melhorando assim as qualidades de proteção contra a radiação UV

. Melhora a aparência da pele e diminui as linhas finas superficiais: A rotatividade mais rápida das células da pele, evidenciada por uma maior taxa de esfoliação da pele, pode levar a uma redução das linhas finas e rugas ao trazer a pele mais jovem à superfície mais rapidamente.

. Reduz a perda de água epidérmica

 

Butyrospermum parkii (shea) butter - Atua como agente condicionante da pele e agente de aumento da viscosidade. Sua função como condicionador dérmico é dupla. Em primeiro lugar, ajuda a reter a umidade e diminui a perda de água, formando uma barreira na superfície da pele. Em segundo lugar, também trabalha para reduzir a aparência de manchas ásperas e flocos secos na pele.

 

Além disso, os hidratantes da manteiga de karité são os mesmos produzidos pelas glândulas sebáceas da pele. De fato, como sua estrutura e função se assemelham ao conteúdo lipídico da pele, a manteiga de karité é considerada um fator natural de hidratação (Natural Moisturizing Factor). Como um NMF, ajuda a manter a estrutura intercelular da epiderme intacta e efetivamente mantém as bactérias de fora, facilitando o processo de cicatrização da pele, prevenindo a irritação dérmica e regenerando a pele.
 

Simmondsia chinensis (jojoba) seed oil - Possui como benefício a restauração da pele, tecnicamente, uma cera poliinsaturada extraída das sementes de um arbusto. Além de ser um óleo vegetal com uma fonte rica de inúmeros ácidos graxos, o óleo de jojoba também pode fornecer benefícios tópicos calmantes para a pele. Sua textura é semelhante ao óleo (sebo) que a pele humana produz, mais um motivo para ser um ingrediente brilhante para a pele seca – e potencialmente problemático para aqueles com pele oleosa propensa a poros entupidos. O óleo de jojoba tem a distinção de se sentir mais leve e menos oleoso do que muitos outros óleos, especialmente óleos altamente saturados, como o de coco. O óleo de jojoba é também um dos óleos vegetais mais estáveis em uso atualmente.

 

Cocos nucifera (coconut) oil - O óleo de coco é um hidratante e amaciante natural fantástico da pele e é absorvido prontamente pela pele. Essa capacidade de penetrar profundamente na pele também ajuda a melhorar os efeitos de outras plantas curativas, como os óleos essenciais, porque transporta esses óleos além da barreira da pele para o corpo.

 

O óleo de coco também é calmante e anti-inflamatório, e possui propriedades antifúngicas e antimicrobianas. Contém uma grande quantidade de ácido láurico, que é conhecido por ser antibacteriano, antiviral e antioxidante. Também é cheio de outros nutrientes, como a vitamina E, que também é um antioxidante natural. Isto significa que o óleo de coco pode ser eficaz na reparação da pele e outros danos nos tecidos para manter o corpo com aspecto fresco e saudável.

 

Oryza sativa (rice) powder - É usado como um cataplasma que acalma a acne inflamada e ulcerações da pele. Ele tem sido usado por mulheres asiáticas em sua maquiagem facial e para lavar a pele desde o século XVI. É considerado um tratamento emoliente rico para a pele. Na Indonésia, o arroz branco foi encharcado com água de nascente até formar uma camada de espuma no topo da água. A espuma é desnatada e desidratada em forma de pó. Em épocas anteriores, notou-se que os trabalhadores de campo aplicavam a espuma à sua pele, enquanto trabalhavam o dia todo sob o sol quente, e ainda assim sua pele permanecia macia e suave.

 

O farelo de arroz tem uma estrutura química semelhante à ceramida encontrada na pele humana. Tem efeitos de hidratação e retenção de água na pele e aumenta a produção de colágeno para uma pele mais jovem. Os agricultores japoneses sabem muito antes de os cientistas descobrirem, as propriedades curativas da planta de arroz e os efeitos que ela tem no tratamento da pele.

 

Helianthus annuus (sunflower) seed oil - O óleo de semente de girassol é rico em nutrientes como cálcio, ferro, magnésio, zinco e vitaminas A, K e E, É utilizado eficazmente contra a inflamação e irritações gerais da pele. Sendo muito rico em vitamina E, age como um emoliente que retém a umidade e mantém a pele bem hidratada. Ele também ajuda a prevenir danos às células por luz ultravioleta e ajuda contra o envelhecimento prematuro da pele, protegendo o conteúdo de colágeno e elastina. O girassol é uma fonte de beta-caroteno que é convertido em vitamina A, com benefícios de proteção contra os danos causados pelo sol e os radicais livres. O ômega-6 (ácido linoléico), encontrado no óleo de girassol, auxilia no desenvolvimento celular e no tratamento de distúrbios como eczema, acne e cicatrizes.

 

Rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract - Extrato de folhas de alecrim, também conhecido como oleoresina de alecrim ou ROE, não é um conservante. É um antioxidante muito eficaz e pesquisas mostra, que o ácido rosmarínico, um dos componentes do extrato de alecrim, tem um efeito calmante sobre a pele, o que pode ser útil para mitigar vários problemas comuns da pele.

 

Um cuidado a mais com isto aqui

Uso externo. Armazenar em local fresco, longe da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças. Suspender o uso em caso de sensibilidade da pele.

 

Características


  • Propostas: Vegano
  • Propostas: Ingredientes naturais
  • Propostas: Sem crueldade
  • Propostas: Ecológico
  • Propostas: Causa feminista
  • Propostas: Feito no Brasil

Arielle Morimoto

Marca criada pela Arielle uma mulher apaixonada por matemática, meio ambiente e beleza e que ao se formar em Ciência & Tecnologia, percebeu a oportunidade de juntar suas paixões pela ciência e os animais, ao desejo de criar produtos cosméticos mais naturais possíveis. Recebeu o diagnóstico de psoríase (doença autoimune não contagiosa) que provoca descamações e eczemas na pele e a difícil procura por cosméticos que não agravassem sua condição tornou-se combustível para desenvolver os produtos da marca. 

 

A marca preza por uma abordagem transparente com os consumidores quando o assunto é  produção e composição de seus produtos, sempre apontando a porcentagem de ingredientes naturais e sintéticos e utilizando neste último caso apenas componentes seguros à nossa saúde.   Seu objetivo é unir ciência provida da natureza e da tecnologia e a sustentabilidade que o futuro preza, respeitando e realçando a beleza que cada um tem na sua individualidade.

 

Os pilares 

Vegana e Sem crueldade - Todos os produtos da marca são livres de crueldade e não utilizam nenhum insumo de animais nas formulações, já que o carro chefe da marca é ser antes de tudo uma marca vegana e cruelty-free. Para substituir os pigmentos derivados de animais a missão é de acompanhar alternativas naturais e veganas, tendo a ciência, a segurança e a sustentabilidade à favor da natureza. Os testes de segurança realizados são microbiológicos, com simulação de 3 meses para estabilidade do produto, comprovando com o selo do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) que é um processo de testes sem crueldade.

 

O máximo possível de ingredientes Naturais - Ingredientes 100% naturais, exceto quando utilizam pigmentos sintéticos para proporcionar cores vibrantes aos produtos. Os pigmentos sintéticos/inorgânicos foram escolhidos como alternativa para não utilizar pigmentos derivados de animais e todos são testados para contaminação de metais pesados, visando a segurança do consumidor. Não utiliza ingredientes frequentemente encontrados em cosméticos convencionais que possam prejudicar a saúde (tais como ftalatos, parabenos, triclosan, laurel sulfato de sódio, BHT, PEG, etc). As porcentagens de pigmentos sintéticos nos produtos até agora lançados, variam de 0,9%-3,6% nos delineadores líquidos coloridos, a 8-20% nas sombras e 1,82-4,55% nos batons hidratantes, tendo o restante das formulações naturais. Não se preocupe, exibimos o selo de natural apenas nos produtos com uma porcentagem maior que 95% em ingredientes naturais! ;)

 

O máximo possível de ingredientes Orgânicos - A marca se preocupa em conservar o meio ambiente e trazer fórmulas sem potenciais alergênicos optando por formulações com o máximo possível de ingredientes provenientes do cultivo orgânicos. Os produtos são fabricados pela Labphyto, maior produtora de maquiagem natural, orgânica e vegana da Europa, responsável pela produção de marcas como, Face It, Let Natural, Organela, etc. Porque o ícone de orgânicos da Banôh não aparece aqui? Apesar de conter ingredientes de origem orgânica - formulados por um laboratório confiável e seguro - temos as diretrizes de atribuir o ícone quando houver selos de certificadoras que englobam de forma mais completa este tema. Assim, facilitamos a procura de quem busca por essas certificações e rastreabilidade! ;) 

 

Sustentável - A marca opta por desenvolver produtos biodegradáveis com matérias-primas naturais e de cultivo orgânico, sem resíduos tóxicos e com propostas de resguardar o meio ambiente à agressões e contaminação do solo.  

 

Feito no Brasil - Os produtos são produzidos pela Labphyto, empresa italiana que em 2014 abriu uma sede na Grande Florianópolis. O laboratório é responsável por produzir diversas marcas brasileiras de cosméticos orgânicos, naturais e veganos. São tradição no uso de matérias-primas naturais, orgânicas veganas e sustentáveis.   


Causa feminista - A Arielle Morimoto Cosmetics é uma empresa familiar e independente, fundada pela própria Arielle, que ocupa um cargo de liderança na empresa, trazendo essa narrativa internamente e nos veículos de comunicação. Além disso a marca é composta por 75% de mulheres, contribuindo com uma maior presença no mercado de trabalho. 

 

Os selos e certificados

PETA

 

Arielle Morimoto e os queridinhos desse Brasil <3

- Os delineadores hiper pigmentados e coloridos

- Os iluminadores líquidos

- Os bioglitters lindos de se ver

- Os batons líquidos coloridos

- As sombras pigmentadas e mega macias de esfumar

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também Produtos Visitados