Let Natural
Product ID: 115
Product SKU: 115
Máscara de cílios 2 em 1 leve e volume

Marca: Let Natural Referência: 21

Máscara de cílios 2 em 1 leve e volume

Marca: Let Natural Referência: 21

 

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Simulador de frete


Propostas: Vegano Vegano  
Propostas: Ingredientes naturais Ingredientes naturais  
Propostas: Sem crueldade Sem crueldade  
Propostas: Orgânico Orgânico  
Propostas: Ecológico Ecológico  
Propostas: Causa feminista Causa feminista  

Banôh te conta

A máscara de cílios da Let Natural é vegana, produzida com 100% de ingredientes naturais e com insumos de cultivo orgânico! Quem tem sensibilidade nos olhos, ama! É uma máscara com propriedades anti-inflamatórias e hipoalergênicas, perfeita para usar todos os dias! Age como um anti-idade, hidratante, calmante e adstringente, tratando manchas superficiais e protegendo a pele do sol e de radicais livres, pois conta com ingredientes estrelas como aloe vera, proteína do trigo hidrolisada e vitamina E. Pensado para criar duas intensidades de olhares diferentes - já que vem com duas escovinhas para os cílios - podendo elaborar cílios mais impactante e volumoso, ou compor um visual mais leve e natural! Não é à prova d'água e por isso, permite construir camadas e dosar como preferir, sem a preocupação de deixar acúmulo de produto na raiz dos cílios! Facilita muuuito a remoção da maquiagem no final do dia! ;)

 

E a experiência? Como se comporta

. textura do produto: cremosa

. pigmentação: alta

. construção: alta (pode fazer camadas!)

. fixação: baixa (não é à prova d'água

. secagem: demorada (passe menos produto e espere secar para a próxima camada)

. sensação na pele: confortável

. os cílios mostram: pigmentação, efeito de leve natural ou de volume
. aroma: neutro

. maiores benefícios: pigmentação com possibilidade de dois efeitos diferentes (natural ou volume), fácil de remover facilitando a limpeza da região dos olhos, com propriedades hidratantes, anti-inflamatórias, anti-idade, antioxidantes (Vitamina E) com proteção ao sol e radicais livres

 
 

O que diz a marca?

Aquela máscara para cílios desejo que pode ser utilizado de várias formas chegou às suas mãos. Nosso produto com ingredientes 100% naturais conta com duas aberturas, uma de efeito mais leve, e outra com efeito mais volumoso. A ideia é que você cliente tenha a praticidade e a satisfação nas mãos. Sem falhas, nossa máscara proporciona o volume final perfeito e de acordo com os desejos das nossas clientes, variando apenas a forma de aplicação. Além disso, nossa máscara dá aos cílios definição e cuidados necessários.

 

Modo de uso: Para efeito de cílios naturais aplique uma camada com o aplicador da tampa menor. E para efeito de cílios volumosos aplique uma camada com o aplicador da tampa maior. Para efeito mais dramático usar os dois aplicadores.

 

(Descubra mais sobre os benefícios desse produto aqui embaixo, no tópico "Explicação completa da marca para o produto". Tem muita informação interessante!)

 

É uma fórmula livre de:

. derivados de animais

. testes em animais

. derivados de petróleo (como óleo mineral e parafina)

. parabenos e formol

. metais pesados (como chumbo e mercúrio)
. triclosan, silicones e sulfatos

. PEGs 

. talco

. pigmentos sintéticos e fragrâncias sintéticas

 

Obs.: Pode conter glúten

 

E sabe o que é legal aqui? Você vai amar saber isso

. ingredientes ativos

. matéria-prima 100% natural

. ingredientes orgânicos certificados

. propriedades anti-inflamatórias e hipoalergênicas

. propriedades que tratam os cílios e protegem dos raios UV ao longo do dia 

 

O que tem dentro? Composição

ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE*, AQUA (WATER), OCTYLDODECYL STEAROYL STEARATE, GLYCERYL STEARATE, DILINOLEIC ACID / PROPANEDIOL COPOLYMER, PULLULAN, ACACIA SENEGAL GUM*, CETEARYL ALCOHOL, SUCROSE PALMITATE, HYDROLYZED JOJOBA ESTERS, POTASSIUM PALMITOYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, GLYCERIN*, GLYCERYL CAPRYLATE, SODIUM STEAROYL LACTYLATE, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, p-ANISIC ACID (P-ANISIC ACID), SODIUM ANISATE, LECITHIN, SODIUM LEVULINATE, TOCOPHEROL*, ASCORBYL PALMITATE, CITRIC ACID. MAY CONTAIN +/-: CI 77499.

 

É orgânico: suco de aloe vera

 

Peso líquido: 7g

 

Explicação completa da marca para os ingredientes 

Substâncias ativas:

Suco de aloe vera (aloe barbadensis leaf juice) - A Aloe Vera (Aloe Barbadensis) é uma planta medicinal conhecida popularmente como Babosa por sua característica gelatinosa. Ela é hidratante, adstringente, anti-inflamatória, analgésica e também ajuda a proteger a pele contra os raios solares. Seu gel é indicado para tratar acne, alergias e manchas simples, por exemplo.

Goma-arábica (acacia senegal gum) -  Com propriedades emulsificantes, a goma-arábica é extraída da resina da árvore Acácia Senegal. Era usada pelos antigos egípcios como adesivo para pigmentos.

Vitamina E (tocopherol) - Forma natural da vitamina E o Tocoferol ajuda a combater o envelhecimento e protege a pele dos danos causados pelo sol e outros estresses cutâneos.

Proteína de trigo hidrolisada (potassium palmitoyl hydrolyzed wheat protein) - Rico em diversos nutrientes, a proteína proporciona um efeito tensor, fornecendo à pele do rosto um aspecto mais viçoso, liso e elástico. Além disso reduz e flacidez e suaviza as linhas de expressão.

Um cuidado a mais com isto aqui

Uso externo. Armazenar em local fresco, longe da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças. Suspender o uso em caso de sensibilidade da pele.

Validade: 09/2020

 

Características


  • Propostas: Vegano
  • Propostas: Ingredientes naturais
  • Propostas: Sem crueldade
  • Propostas: Orgânico
  • Propostas: Ecológico
  • Propostas: Causa feminista

Let Natural

A marca foi fundada e idealizada pela Letícia Costa, uma arquiteta e urbanista apaixonada por maquiagem! Depois de desenvolver alergia à alguns cosméticos da sua rotina, iniciou uma busca por produtos com ingredientes menos tóxicos, ao mesmo tempo em que refletia sobre o processo de fabricação do que consumia. Surge assim, a possibilidade de apostar no mercado 100% natural com formulações exclusivas, desenvolvidas e fabricadas na Europa (Labphyto) com a preocupação de selecionar matérias-primas de origem orgânicas certificadas, livre de derivados de animais e sem crueldade! 


Sua essência é prezar pela saúde dos consumidores e transparência ao transmitir informações, respeitar ao meio ambiente e aos animais, produzindo cosméticos de alta qualidade, cobertura e fixação. Utilizam fórmulas de excelente pigmentação com propriedades nutritivas e hidratantes, ricas em minerais e vitaminas, livres de metais pesados, toxinas e substâncias químicas nocivas. Orgulhosamente é a primeira linha do Nordeste brasileiro a ser certificada como vegana, 100% natural e cruelty-free, característica que evidenciam a marca, sem perder a sofisticação e delicadeza típicas da sua personalidade!

 

 

Os pilares 

Sem crueldade -  Toda a linha de produtos da marca é certificada como vegana e sem crueldade pela ONG internacional do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Certificado que acompanha o processo de produção, garantindo que nenhum teste em animais tenha sido realizado, além da ausência de qualquer ingrediente de origem animal em sua composição. As provas de segurança são realizadas em laboratório, através de testes microbiológicos que medem o PH, estabilidade, densidade, aparência, cor e odor do produto e após a garantia de segurança, é testado em voluntários. Além disso, o selo do IBD (Instituto Biodinâmico), também certifica apenas marcas que não realizam testes em animais, já que o tema é parte dos critérios.

 

Vegana -  Todos os produtos da marca possuem o certificado de produto vegano pela ONG internacional do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). A certificadora analisa as formulações, verifica a composição no processo de fabricação dos produtos, garantindo a não presença de ingredientes de origem animal, assim como teste em animais.
 

Ingredientes 100% naturais - A Let Natural optou por formulações 100% naturais, assumindo um compromisso com o meio ambiente ao buscar ingredientes biodegradáveis e sem componentes nocivos como sulfatos, corantes, parabenos e petrolatos. Conta com o selo IBD (Instituto Biodinâmico) para ingredientes naturais, assegurando o rastreio e a procedência das matérias-primas. Seleciona componentes que trazem saúde e benefícios reais para a pele, ricos em minerais e vitaminas! Por essas escolhas, a formulação dos produtos é mais leve e delicada, podendo interferir no tempo de secagem dos produtos com um tempo prolongado que os convencionais.
 

O máximo possível de ingredientes Orgânicos  - O selo IBD  (Instituto Biodinâmico) - em todas as suas variações - aponta a necessidade de monitorar a conservação do meio ambiente através do cultivo de ingredientes orgânicos. A Let Natural conta com o selo IBD para ingredientes naturais, certificadora que garantem o mínimo de 5% de ativos orgânicos rastreáveis nas formulações, com uma produção livre de agrotóxicos e organismos geneticamente modificados, produzidos por uma agricultura elaborada, cuidadosa e que leva em conta fatores holísticos para fertilidade do solo. O cultivo de matéria-primas orgânicas aparecem nos ingredientes óleo de jojoba, óleo de buriti, óleo de mamona e suco de aloe vera. Insumos que trazem benefícios para a pele, sendo 100% biodegradáveis, diminuindo os processos de irritabilidade e alergias e por isso, considerados hipoalergênicos. Os produtos são fabricados pela Labphyto, maior produtora de maquiagem natural, orgânica e vegana da Europa, responsável pela produção de marcas como, Face It, Arielle Morimoto, Organela, etc. 

 

Sustentável - Se preocupando com o descarte correto das embalagens, a marca criou um programa de logística reversa chamado "Let's Recycle". Um projeto que visa incentivar consumidores a retornarem frascos de produtos vazios diretamente em suas lojas. Além do descarte consciente, não utilizam nenhuma substância química nas formulações, optando por matérias-primas 100% biodegradáveis que contribuem com o meio ambiente. O selo do IBD (Instituto Biodinâmico), também verifica a diminuição dos impactos ambientais nas etapas de produção, no uso e no descarte dos produtos. Leva em consideração a preferência por ingredientes naturais ou compatíveis, livre de petroquímicos e de substâncias poluentes, estabelecendo uma porcentagem mínima para ingredientes de origem orgânica, evitando a contaminação do solo.


Causa feminista - A marca foi fundada e idealizada pela Letícia, uma mulher que se mantém em um cargo de liderança na empresa, trazendo essa narrativa internamente e nos veículos de comunicação.

 

Os selos e certificados

PETA e IBD

 

.

 

Let Natural e os queridinhos desse Brasil <3

. o iluminador cremoso power

. o primer bifásico diferentão

. os batons hidratantes 

. o delineador líquido

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também Produtos Visitados