Khor
Product ID: 325
Product SKU: 325
New In stock />
Condicionador sólido (hidratação profunda e reconstrução)

Marca: Khor Referência: KHCON001

Condicionador sólido (hidratação profunda e reconstrução)

Marca: Khor Referência: KHCON001


Por:
R$ 58,00

ou 1x de R$ 58,00 Sem juros
 

Simulador de frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

Propostas: Vegano Vegano  
Propostas: Ingredientes naturais Ingredientes naturais  
Propostas: Causa feminista Causa feminista  
Propostas: Ecológico Ecológico  
Propostas: Sem crueldade Sem crueldade  
Propostas: Orgânico Orgânico  
Propostas: Feito no Brasil Feito no Brasil  

Banôh te conta

O Condicionador Sólido da Khor é natural com ingredientes orgânicos certificados. Para todos os tipos de cabelos que necessitam de uma hidratação intensa nos cabelos com recuperação para fios danificados, tudo sem pesar! A composição leva bioativos naturais de algas marinhas, manteiga de cupuaçu, óleo de rícino (mamona), óleo essencial de alecrim, óleo de babaçu, extrato de tara (o falso Pau-Brasil), argila verde e glicerina que trazem propriedades de hidratação profunda, nutrição, poderes antioxidantes, anti-inflamatórios, analgésicos, antimicrobianos e fotoprotetores. A argila verde tira a oleosidade dos fios, deixando tudo limpinho, enquanto a manteiga de cupuaçu, o óleo de babaçu, o extrato de tara e a glicerina adicionam hidratação, preservando-a intacta por muito mais tempo enquanto trazem maciez, brilho, controlam as pontas duplas e recuperam os cabelos danificados. Cabelos com química, coloração, alisamento e que estão mais sensibilizados amam! Tem vitamina E na composição que tem uma relação com a regeneração celular e reconstrução dos fios. Funciona super bem para crespas e cacheadas! Tem uma composição delicada e a glicerina entra como uma santa ajuda no controle do frizz, atuando no fortalecimento da fibra capilar e estimulando a definição dos cachos (e quando acompanhado com o shampoo da linha, faz o kit perfeito)! Tem um aroma herbal refrescante bem suave e desliza suavemente quando aplicamos no comprimento dos fios. Torna o banho mais econômico, já que os condicionadores em barra rendem até 3x mais que os condicionadores líquidos. Prático demais para levar em bolsas e viagens! Não vaza, não tem tampinhas e dosadores quebrando e espalhando condicionador para todos os lados e para transportar cabe em um potinho, latinha ou num saquinho de pano (sem contar que não atrapalha as viagens de avião)! Super minimalista! Só tem ingredientes que realmente importam na fórmula com ativos bem mais concentrados (nada diluído em água), além de vir em uma caixinha de papel que é totalmente livre de plásticos. Os fios ficam macios, nutridos, brilhantes, definidos com movimento e o meio ambiente também agradece! <3

 

Dica: Para durar ainda mais, mantenha a barra sempre sequinha e se quiser corte a barra em pedacinhos e use uma parte por vez! ;)


E a experiência? Como se comporta

. tipo de cabelo mais indicado: todos (principalmente danificados e sensibilizados) 

. textura do produto: sólido (em barra)

. indicação de uso: uso diário, aplicar no banho (no comprimento dos fios, massagear e enxaguar)

. coloração: esverdeada, ao aplicar sem cor 
. sensação nos cabelos: hidratação profunda e muita maciez, sem pesar

. os cabelos mostram: hidratação, reconstrução, maciez, brilho e fios soltinhos 
. aroma: herbal refrescante (bem suave)

. maiores benefícios: praticidade e sustentabilidade com ingredientes concentrados e funções nutritivas, hidratantes, antioxidantes, anti-inflamatórias, analgésicas, antimicrobianas e fotoprotetoras que deixam os fios super hidratados, definidos, soltinhos, macios e brilhantes

 

O que diz a marca?

Condicionador Sólido Khor - Hidratação Profunda

Bioativos naturais de algas marinhas 

Argila verde

 

. Hidrata os fios de cabelos

. Protege o couro cabeludo

. Mantém o equilíbrio natural

 

O Condicionador Sólido KHOR foi formulado com ingredientes naturais para a hidratação dos fios de cabelo e proteção do couro cabeludo. Os bioativos de origem natural à base de algas marinhas têm um poderoso efeito protetor do couro cabeludo reduzindo a irritação causada pelos alisantes capilares. A manteiga de cupuaçu e o óleo de rícino evitam o ressecamento e ajudam a manter a firmeza e a hidratação. A argila verde ajuda a combater o excesso de oleosidade e a manter o equilíbrio natural dos fios.

 

Modo de uso: O Condicionador Sólido KHOR deve ser aplicado no comprimento dos fios molhados após a limpeza do cabelo com Shampoo em barra KHOR. Massajar gentilmente os fios de cabelo. Em seguida enxaguar abundantemente. Deixar a barra a secar ao ar. 

É uma fórmula livre de:

. fragrâncias e corantes sintéticos 

. óleos minerais

. parabenos e silicones

. sulfatos

. matéria-prima de origem animal

. teste em animais


O que tem dentro? Composição

Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Theobroma grandiflorum Seed Butter, Ricinus communis (Castor) Seed Oil, Orbignya oleifera Seed Oil, Glycerin, Kaolin, Vinegar (and) Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract (and) Water (and) Fructose (and) Glucose (and) Gluconic Acid (and) Gluconolactone (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Hypnea Musciformis Extract*, Gelidiella Acerosa Extract*, Sargassum Filipendula Extract*, Sorbitol*, Sodium Benzoate* and Potassium Sorbate*, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Rosmarinus officinalis Oil, Cymbopogon citratus Leaf Oil, Mentha piperita Leaf Oil, Rosmarinus officinalis Leaf Extract, Citral, Limonene.

*Certificação Ecocert
 

Peso: 55g

 

E sabe o que é legal aqui? Você vai amar saber isso

. matérias-primas são naturais e orgânicas

. tem alta concentração de ativos e só o que importa na fórmula (nada de água!)
. embalagem livre de plástico, numa caixinha de papel com selo FSC (Manejo Florestal)

 

Um cuidado a mais com isto aqui

Para crianças menores de (6) seis meses, consultar um médico. Não deve ser aplicado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Em caso de irritação ou qualquer outro evento não desejado, suspender o uso, procurar orientação médica e notificar o SAC. Não usar na pele ou couro cabeludo irritados ou lesionados. Não ingerir. Em caso de ingestão acidental, procurar um médico. Manter fora do alcance de crianças e animais. Conservar em local fresco e seco e ao abrigo de luz. Uso externo. ATENÇÃO: A eficácia do produto é assegurada desde que sejam observadas as orientações do rótulo.

  • Propostas: Vegano
  • Propostas: Ingredientes naturais
  • Propostas: Causa feminista
  • Propostas: Ecológico
  • Propostas: Sem crueldade
  • Propostas: Orgânico
  • Propostas: Feito no Brasil

Khor

A marca nasceu em 2018 e foi fundada por Vanessa Geraldes que também é bióloga marinha e doutorada em Ciências Farmacêuticas. Na sua vida acadêmica estudou as propriedades dos compostos bioativos naturais produzidos por algas, também desenvolvendo projetos para uma empresa em biotecnologia para a produção industrial de microalgas. Juntando seus conhecimentos, sua investigação com bioativos marinhos e a sua enorme preocupação ambiental, surgiu a Khor. 

 

Dedicada em abraçar causas sociais e ambientais, a Khor emana de uma mistura da grandeza do mar com a ciência, consciência, tecnologia e respeito à natureza com um equilíbrio sustentável. A marca utiliza matérias-primas naturais, biodegradáveis, orgânicas e com uma extração responsável dos bioativos exclusivos produzidos por organismos de origem marinha e que agregam diversos benefícios para a pele como funções antioxidante, fotoprotetora e antienvelhecimento. Além disso, conta com certificações como IBD, PETA, Eu Reciclo, FSC e P-Life. Uma marca delicada, brasileira, com produtos multifuncionais que cuidam da pele e do planeta!

 

Os pilares 

Vegano e Sem crueldade - Todos os produtos da Khor são certificados como veganos e sem testes em animais pela organização internacional PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). A marca faz parte do programa "Beauty Without Bunnies", que assegura não haver ingredientes derivados de animais na produção, como cera de abelha, lanolina animal ou carmim, além de certificar que não houve terceirização com teste em animais ao longo da cadeia produtiva. Além disso, a marca tem o selo IBD (Instituto Biodinâmico) que aprova automaticamente para não realização em testes em animais, já que é um dos critérios de certificação. A certificadora verifica as etapas de produção, observando as  testagens das marcas e de seus fornecedores, além de levarem em consideração os países onde são comercializados (se existe obrigatoriedade de testes, ou não). Também há um posicionamento claro das certificadoras sobre considerarem essa prática opostas aos valores e ética da organização. 
 

O máximo possível de Ingredientes Naturais - A marca usa o máximo possível de ingredientes naturais nas suas formulações, respeitando os parâmetros da certificadora IBD, que tem como critério a presença de pelo menos 95% de ingredientes naturais nas formulações. A certificação estipula que as composições são formuladas com ingredientes 100% naturais, derivados de naturais ou idênticos aos naturais. Ou seja, não permitem petroquímicos e aprovam apenas pigmentos minerais e conservantes, desde que sejam necessários para garantir a segurança do produto. Os cosméticos também devem conter pelo menos 5% de matérias-primas certificadas orgânicas, o que é cumprido pela marca com ingredientes orgânicos certificados pela Ecocert. 

 

O máximo possível de Ingredientes Orgânicos - A certificação do IBD aponta a necessidade de monitorar a conservação do meio ambiente através do cultivo de ingredientes orgânicos. Na prática, os selos garantem o mínimo de 5% de ativos orgânicos rastreáveis nas formulações, com uma produção livre de agrotóxicos e organismos geneticamente modificados, produzidos por uma agricultura elaborada, cuidadosa e que leva em conta fatores holísticos para fertilidade do solo. Os ingredientes orgânicos também são apresentados na lista de formulação com a certificação de orgânicos pela Ecocert.

 

Sustentável - A marca pauta toda a sua trajetória observando questões de sustentabilidade, seja pela escolha de ingredientes naturais e biodegradáveis, pelas extração das matérias-primas de forma responsável ou na escolha de embalagens. O selo IBD com ingredientes Ecocert garantem que houve preservação dos biomas naturais da região, da fauna e da flora, focando na saúde do solo por métodos de fertilização vindas da reciclagem de recursos naturais, como a compostagem, por exemplo. Os selos acompanham a diminuição dos impactos ambientais na produção, no uso e no descarte, privilegiando o uso de ingredientes naturais ou compatíveis e - quando com agentes limpantes (surfactantes) - biodegradáveis ao ambiente. Na escolha de embalagens, a marca tem uma linha livre de plásticos com embalagens e informativos em papel certificados pelo FSC (Manejo Florestal). As embalagens de plástico são 100% recicláveis e recicladas (PCR), além de conter uma resina da Go Green P-Life que tem como principal componente o óleo de coco da palmeira (atóxico e de fonte renovável), tornando qualquer embalagem biodegradável com apenas 1% do aditivo adicionado à composição. A marca também conta com o selo Eu Reciclo de compensação ambiental, solucionando a logística reversa ao remunerar cooperativas de reciclagem brasileiras e contribuir com o desenvolvimento desta cadeia. Com esses recursos, cooperativas retiram do meio ambiente uma quantidade proporcional que as empresas produzem de embalagens, direcionando os mesmos materiais para a reciclagem. Assim, a empresa cumpre com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, além de promover e adquirir um certificado de economia circular. 

 

Artesanal - Os discos de crochê (ecopads) para a remoção de maquiagem são desenvolvidos artesanalmente por mulheres brasileiras de baixa renda.
 

Projeto Social - A Khor realiza um trabalho que engloba a área socioeconômica ao remunerar mulheres brasileiras artesãs de baixa renda na produção dos discos de crochê. Uma ação que possibilita complementar a renda de famílias em situação de vulnerabilidade, além de gerar possibilidades de autonomia para muitas dessas mulheres.
 

Causa feminista - Remunerar mulheres artesãs de baixa renda é expandir possibilidades para que elas complementem a renda de suas famílias em situação de vulnerabilidade, além de gerar possibilidades de autonomia para muitas delas. A marca também engloba a causa feminista ao ser criada pela Vanessa, uma mulher que se mantém no cargo de liderança, trazendo essa narrativa na comunicação da empresa.     

 

Feito no Brasil - Os produtos da Khor são fabricados no Brasil (Paraná e Minas Gerais), contando com matérias-primas nativas da flora brasileira, respeitando a nossa biodiversidade, empregando e colaborando com o desenvolvimento do comércio local.
 

Os selos e certificados

IBD Naturais . PETA . Eu Reciclo . FSC . P-Life


. . . .

 

Khor e os queridinhos desse Brasil <3

- O protetor solar físico e natural, com registro na ANVISA e que protege os oceanos e os corais :)

- O shampoo e condicionador sólido que nutrem, deixam os fios macios e brilhantes

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também Produtos Visitados